Pular para o conteúdo principal

Oração por perseverança

Pai. Te amo. Venho te agradecer pelo dom da vida e pelo privilégio de falar contigo. E neste momento venho te pedir que me ajude a perseverar nos momentos em que quero desistir, seguir a vida egoistamente. Viver para mim mesma. Mas neste momento, peço que o Senhor me ajude a superar minhas fraquezas, minhas vontades, meus pensamentos, meus conceitos  e volte tão somente para Ti e para fazer o Teu querer. Que eu rompa com todas as minhas limitações, timidez, medo de falhar e ser insuficiente, por é da natureza humana ser imperfeitos e insuficientes. Seja o Senhor o suficiente para nós sempre. Em Nome de Jesus. Amém 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração contra o pensamento acelerado

Pai Divino. Quantas vezes iniciamos uma oração é o pensamento vai embora, deixando a oração e se voltando para as preocupações cotidianas. Senhor. Nos perdoa, nos livra dessa cadeia de preocupações e ansiedades que nos afasta do Senhor. Abençoa nossos pensamentos. Que sejam voltados a Ti e não sejam um emaranhado de preocupações. Cuida de nós Papai. Salva toda nossa família. Em Nome de Jesus. Amém 

Oração para vencer o desânimo

Querido Pai. Em Nome de Jesus Cristo me achego a Ti para glorificar o Teu Santo Nome e para agradecer por seus feitos e misericórdia manifesta em minha vida. Neste momento   venho até o Senhor para pedir por Teu socorro. Ao longo dos dias, meu ânimo tem se desfalecido e não tenho tido forças para prar e clamar por Teu Nome. O Senhor é o que há de maior valor em minha vida, mas meu espírito está esmorecido. Peço que o Senhor restaure meu coração e fortaleça meu espírito. E que o Senhor  me ajude a restaurar minha comunhão contigo. Em Nome de Jesus. Amém